Manga Hostel Rio

Um dos nossos mais recentes trabalhos, pode ser resumido em uma palavra: surpreendente. Desde a ideia inicial de seus sócios-fundadores até a concretização deste projeto.

Um hostel no tradicional bairro da Lapa, próximo ao Centro e de fácil acesso a todas as atrações turísticas da cidade do Rio de Janeiro.

Mas o tradicional para por ai. Com seu interior baseado em uma arquitetura que mistura elementos tipicamente brasileiros com instalações modernas e confortáveis, fazendo uma releitura do próprio bairro, a proposta é atrair o público jovem, do mundo inteiro, para experimentar o cotidiano do Rio e do carioca. Ao extremo.

Rio até o caroço.

Esta foi a síntese encontrada pela Cabana para traduzir tudo o que significa estar no Manga Hostel.

“Bem vindo ao Rio. Bem vindo ao Manga Hostel.

Aqui maravilhas se misturam em um ritmo alucinante. Existe lugar mais Carioca? Perto do centro, centro da diversidade. Do samba ao rock, passando pelo reggae forreado. O preto e branco se misturam e tudo fica colorido e animado. O executivo playboy e o careta doidão, fazendo careta.

É tudo ao mesmo tempo agora, perto de tudo e a qualquer hora. Se o chopp é gelado o petisco é quente e a noite também. O dia, é você quem escolhe: praia, mato e mata. Arte e paz subindo em Santa. Enquanto isso a noite canta. De novo.

Boêmia, aqui me tens de regresso. Ou de ingresso? Pra quem nunca viu, a paixão é certa. E quem provou vai voltar pra experimentar de novo. Até o caroço.”

A partir dai, os elementos visuais surgiram, tais como sua logomarca, website e sinalização interna, como placas indicativas e de comunicação.

O Website – www.mangahostelrio.com, desenvolvido com uma estrutura responsiva, que se adapta as multiplataformas e resoluções utilizadas atualmente, também foi implementado com sistema de SEO que permitiu seu rápido rankeamento nas ferramentas de busca em poucas semanas, em um cenário de concorrência árdua nos termos-chave relevantes ao setor hoteleiro, devido ao período de grandes eventos que vive a cidade do Rio.